26.11.06

Ora bem...

Isto anda um pouco para o parado, como é costume acontecer com estas coisas.
Alguém sugeriu, não há muito tempo, que esquecêssemos as fotos e afins, e passássemos directamente à cusquice. Algo me diz que o movimento seria maior... :)

Enfim, já que isto não mexe vamos tentar mexer nós, mesmo que carcaças, e por isso venho comunicar que estão, a partir deste momento, abertas inscrições para um jantar de Natal de Antigas Fans.
O evento realiza-se sábado, dia 16 de Dezembro deste mesmo ano, em sítio a determinar posteriormente.
Comuniquem a vossa presença nesse grandioso evento para o mail ali ao lado, please!

E vão dizendo outras coisas.......

5 Comments:

Blogger CrisPorto said...

Ja somos 4...:) Ja nos podemos entreter com uma suecada...eheheheh
beijinhos a todas

27/11/06 09:58  
Anonymous Anónimo said...

Conta comigo, esquece a suecada.

29/11/06 23:04  
Blogger FanAna said...

qual suecada? quando muito suecado... :p já temos mais 3 inscrições, pelo menos, por isso podemos fazer um campeonato!

30/11/06 19:29  
Anonymous Anónimo said...

Tou lixada! Eu quero participar, tenho muitas coisas p dizer mas n me deixam!!!!
N sei quem teve essa ideia das cusquices, mas parece-me bem!!

4/12/06 12:51  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem disse... esquece a suecada.

4/12/06 21:27  

Enviar um comentário

<< Home