20.6.06

Não há desculpa!

Bem sei que nem toda a gente é desocupada como eu, mas curiosamente, mesmo sem internet em casa, consigo ser a utilizadora mais assídua deste blog.
Tss, tss...

Para quem queira postar fotos, e visto que já algumas pessoas me perguntaram como se fazia, cá vão as instruções para a forma mais fácil de o fazer:

- fazer o download e instalar este programinha (Sigam o link!)
- abrir a foto pretendida nesse programinha
- carregar num botão em baixo que diz: "Blog This"

Aparece então uma janela idêntica a esta onde se escrevem os posts e pode acrescentar-se texto e publicar. Feito isto abre-se, automaticamente, a janela com o blog e o novo post.

Caso não esteja como se quer, ou se queira redimensionar a foto, o melhor é entrarem no Blogger e editarem aí o vosso post.

Pronto, já podem contribuir... :)

2 Comments:

Blogger Contas said...

Fan, não fiques triste!
Eu fotos não tenho, será que posso escrever corujices???? Falar da vida alheia... tenho tantas novidades para contar, sobre os outros, claro. Neste caso outras!

3/8/06 10:17  
Blogger FanAna said...

podes e deves! isso é o que a gente quer! :D

26/11/06 20:04  

Enviar um comentário

<< Home